Energéticos
Os consumos seriam os seguintes...
Gel de carbohidrato: 1 para cada hora de caminhada. Dia sem caminhada, nada de gel. Esse treco enjoa...
- Horcones - Confluência: 2
- Confluência - Plaza Francia - Conflluência: 4.
- Confluência - Plaza de Mulas: 10.
- Plaza de Mulas - Nido - Plaza de Mulas: 6.
- Plaza de Mulas - Bonete - Plaza de Mulas: 4.
- Mulas - Nido: 5.
- Nido - Berlin: 2.
- Ataque ao cume: 10.
Isso daria um total de 43 pacotes. É o Power Gel, que tem a maior quantidade e foi um dos dois que não congelou (o outro foi o Glicogel). As lojas vendem por 2,70 em quantidade e ele consegue por 1,80.
O rehidratante da PowerBar, Performance Sports Drink, vem em embalagens de 35 gramas que são recomendadas para 500 ml, mas que podem ser usadas em 1 litro de água. Assim, umas 20 embalagens (que gerariam 20 litros) seriam suficientes para as caminhadas. Nas lojas custa 6,00 e ele consegue por 1,50. São 130 Kcal para cada embalagem de 35g (1 litro).
Já as barrinhas de proteínas, ProteinPlus e PowerBar, devem ser consumidas após o almoço (uma) e após o jantar (duas). A PowerBar custa 5,00 e a ProteinPlus 7,00. Ele consegue ambas por 2,50. É possível que elas endureçam acima de Nido, logo, devem ser devidamente protegidas. Vou testar no congelador. A ProteinPlus tem 190 Kcal e a PowerBar 220 Kcal.Resumindo, um kit ideal para nossas caminhadas, contando que tudo dê certo e não tenhamos que fazer hora extra na montanha teria 43 Power Gels, 20 Sports drinks e 24 barrinhas (ProteinPlus ou PowerBar). Isso custaria R$ 197,40. Ugh.... Nós não contávamos com essa despesa (vai dar uns 20 reais por dia de parque), mas acho que essa complementação é importante.
Seria ótimo se alguém pudesse se aprofundar sobre a complementação da alimentação. Confesso estar com o tempo muito apertado.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home